segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Maluca

Ando maluca, descompensada, dislexa. Sei lá. Tô na merda. Minha vida tá um saco, preciso mudar algumas (muitas) coisas. Não estou feliz. Tenho feito escolhas esquisitas, equivocadas. Quero tudo diferente. Quero ir embora, quero mudar, quero me mudar, quero ir pra um lugar onde ninguém me conheça. Quero encher a cara, dormir muito e acordar em outro lugar, onde ninguém me conheça.

Acho que ando pensando demais e fazendo de menos. Ou não, mas que tô pensando demais tô. Logo, tu, Roberta, que gosta de viver e não de teorizar! Tá, eu tô vivendo, tô fazendo o que quero, quando me dá vontade, como quero e como sou. Mas tô parando muito pra pensar. Questionamentos demais. Questões demais. Coisas que não questão viraram questão sem que eu percebesse. Tá, tô assim justamente porque vivo, porque sou viva, mas logo eu que tenho como bordão "isso não é questão para mim"?. Caralho. Quero essa vida não, não tenho roupa nem idade pra isso.

Nenhum comentário: