quarta-feira, 15 de agosto de 2007

É festa!

Disparei e-mails estratégicos para minhas amigas mais animadas avisando tava na pilha de dançar na sexta. Rá! Logo recebi a resposta de uma comparsa de pista de priscas eras, dos tempos da Matriz. "Parada profissa. Pode chamar quem quiser. Acho q é uma excelente oportunidade de conhecer e interagir com pessoas legais. Adoraria ter vc lá. Topas?". Topei na hora e chamei geral. Formô o bonde das mulheres loucas. Rá!

Minha outra opção de festa também é maneira, mas só vai ter as mesmas caras amadas e manjadas de sempre. Tudo amigo, tudo gente boa, mas tô numa vibe "novidades e experimentações", tô a fim de fazer amizade, sabe? Claro, se a parada profissa estiver caída é só descer e cair na festa previsível.


Mas duvido, porque essa amiga aí nunca me levou pra furada, aliás, foi ela quem me apresentou ao lugar onde se escondem os heterossexuais que gostam de buceta no Rio de Janeiro. É sério, descobri porque não se encontram muitos heterossexuais-que-gostam-de-buceta em outros lugares: tão todos lá! Outro dia fui com umas bibas amigas lá. "Nossa, como tem bofe aqui. Tô chocado, ainda existem mesmo heteros no mundo! Pensei que tavam extintos....". Rá!

Nenhum comentário: