segunda-feira, 13 de agosto de 2007

De aniversários....

Hoje foi aniversário de minha amiga Raco. Ela completou 30 aninhos de pura travessura e está em crise. Bobagem, já comentei aqui outras vezes e repito que minha vida melhorou muito depois que fiz 30 anos. Aliás, eu mudei minha vida qndo fiz 30 anos: me separei, cortei o cabelo, emagreci e inventei uma nova Roberta Carvalho. A anterior era ok, mas essa aqui é muito melhor!

Tudo bem, a cada ano a bunda fica mais caída, mas mesmo assim eu não queria voltar a ter menos de 30. A gente fica muitos mais madura, dona do próprio nariz e que não deve saisfações a ninguém. Eu considero que só me tornei adulta, mulher, depois dos 30, antes eu era uma menina.

Vou falar tudo isso pra menina Raco, pra ver se ela se anima.

Pensando bem, deprimida deviamos ficar Nara e eu, que sempre vimos Raquinho como... como Raquinho, novinha, doidinha.... É duro qndo sua amiga novinha faz 30 anos...

Nenhum comentário: