segunda-feira, 18 de junho de 2007

Pérolas de Mendonça

Na véspera do dia dos namorados Mendonça adentrou meu cafofo pensativo, se encostou no vidro e disparou "Amanhã é dia dos namorados, né? que vocês vão faze amanhã?". Eu e o outro cálega de cafofo, que tem namorada, estranhamos.

– Não vou fazer nada, não tenho namorado, né?
Mendonça fez uma cara esquisita.
– Por quê? Você quer sair pra beber?
– Tá maluca? Se eu faço isso encontro minhas malas na porta de casa. Mala nada, A. bota minhas coisas em sacolas de supermercado e taca no corredor do prédio.
– Ué? Então por que tá perguntando o que a gente vai fazer? Estranhei mas achei que queria beber – finalizei, com a anuência do cálega de cafofo.

Mendonça fez umas caretas e saiu. Ele sabe dos meus rolos, deve ter achado que eu ia comemorar com certo caboclo. Será que ele queria sugestões de onde comemorar o dia dos namorados? Eu, hein. O mundo é estranho.

Nenhum comentário: