domingo, 3 de junho de 2007

Meia bomba

Sexta-feira foi aniversário da minha amiga Ana Rosa, vulgo, Poodle Lôra. Fomos comemorar na Taberna do Juca. Fomos os de sempre: O Orientador, JKrapp&Cris e Pedro, mas como era dia de festa até JR e Lilian, que quase não freqüentam nossos tradicionais chopes de sexta apareceram. Houve ainda a participação especialíssima de Negalê, essa então figura raríssima.

Foi divertido, mas seria mais se eu não estivesse de TPM. Seria mais divertido ainda se eu não estivesse enjoada do estômago. Tomei cinco chopes e parecia que tinha bebido um barri. Parti pra pepsi light, mas ninguém pode ser feliz bebendo pepsi light, né?

A idéia original era partir pro segundo tempo no Bukowski, mas fui obrigada a arregar e desfalcar a gangue. Deixei Ana, minha companheira de pista, na pista. Fui pra casa às 3h, me concentrando pra não vomitar. Puta que pariu, que merda.

Nenhum comentário: