domingo, 3 de junho de 2007

Mas sempre tem algo de bom
ou Nunca mais eu corto o cabelo

Eu andava resmungando que, com esse frio, não tenho coragem de pintar o cabelo, afinal não tô a fim de ficar 30 minutos com a cabeça molhada. Na verdade não tenho coragem nem de cortar o cabelo, porque vai lavar e, enquanto o bruto corta, vou sentir frio. Mesmo tendo o alento do secador depois, tô com medo.

Mas eis que, sexta na Taberna, menina Lilian, que não me via há muito tempo, sentada do outro lado da távola redonda dispara "Cada vez que eu vejo a Roberta ela tá mais jovem! Acho que o cabelo que tá comprido!". Rá!

Ontem, Isabelouca assim que entrou em casa olhou pra mim e pra Kelly e garantiu que estamos muito mais bonitas do que quando ela foi embora. "Acho que são os cabelos compridos. Também a gente era adolescente, agora somos mulheres. Estamos lndas". Rá!

Estou linda de peruca, tá?

Nenhum comentário: