quarta-feira, 9 de maio de 2007

Mimimi

Para consolidar minha nova identidade (ou sociabilidade, como preferiria O Orientador), vou me valer da minha aparência de mocinha educada. Rá!

Aliás, a idéia surgiu assim mesmo. Outro dia tava numa festa e encontrei uma amiga, companheira de pista que há muito não via. Lá pelas tantas soltei alguma pérola grossila. Ela me olhou e riu. "Seu discurso não combina com sua aparência. Você tem um jeito tão feminino, mas quando abre a boca....".

Recentemente emplaquei uma troca de e-mails com uma outra cálega. Outrora já freqüentamos a mesma redação e esse ano chegamos a confraternizar em seções vizinhas da repartição onde trabalho atualmente. Semana passada, em uma conversação, comentei minhas intenções ludo-sexuais com certo palhaço. Ela respondeu trocando o subject da mensagem para "vc é louca!!!". Minha narrativa havia causado espécie na minha mais recente amiga de infância. "cara, na boa, como foi que você virou este ser???? até onde me lembro da tua fuça, tu era uma mocinha doce, meiguinha, praticamente uma virgem!!!!!!!!!!!!".

Rá! Sou feminina, mocinha doce, meiga, praticamente uma virgem! Sou uma mulherzinha mimimi. É só ficar calada e não enviar e-mails pros meus pretentendes. Claro, eles também não podem descobrir meu blog ou não vão carregar minhas três malas. Dar trela pra leitor NUNCA mais.

Nenhum comentário: