terça-feira, 22 de maio de 2007

Mas sabe uma coisa que me irrita?

Quando usam meu guarda-chuva e largam embolado. Não dobram direitinho e guardam na capinha. Não sou egoísta, podem usar as minhas coisas, mas custa guardar do jeito que encontrou?

Bom, como vocês devem saber, depois dos 35 anos desenvolvi certa mania de arrumação. Nara diz que é TOC, eu acho que é só bom senso e zelo pelo ambiente que habito, mas enfim. Enfim, eu fico muito puta quando, como hoje, chego em casa e encontro a porra do guarda-chuva embolado. Nunca mais vou conseguir dobrar direitinho, nos vincos do tecido em perder nenhum de novo. ÓDEO!

Nêgo (no caso nega, minha irmã) usa meu guarda-chuva, sendo que há mais de 10 guarda-chuvas na minha casa, e não tem a decência de dobrar direito? Largou o pobrezinho todo emboladinho ao lado do computador! A capinha dele sabe-se lá odne foi parar. E logo o meu guarda-chuva de bolinhas coloridas! Bem, podia ser pior, podia ser o pink.

Pra vocês verem como nêgo (nêga) é abusada, uma vez ela ligou pro meu trabalho e avisou "ô, peguei teu guarda-chuva emprestado mas esqueci lá na Uerj. Tá num banco amarelo daqueles, lá no 5º andar. Se quiser vai lá pegar que eu já tô em casa. Só lembrei no ônibus, mas como tinha parado de chover não ia voltar, né?". Ah, claro, e eu ia sair do trabalho pra ir buscar um guarda-chuva?! Puta que pariu!

Nenhum comentário: