terça-feira, 15 de maio de 2007

Lapa, de novo

Encontrei Menina Krapp e DJ Chris às 21h. Passamos para resgatar a Poodle Lôra na Tijuca e rumamos pra Lapa. Quase que a Poodle não pôde ir. A filha adolescente tava recebendo amiguinhos em casa, mas num arroubo de coragem minha amiga mandou a putada pra casa que o dia seguinte era de aula, botou Lázaro no ombro e saiu com a gente. Formô o bonde.

Tínhamos marcado na Choperia Brazooka, mas como tava fechada fomos adivinha pra onde? Pois é, pra Taberna. O Orientador já estava lá. Tá tão bonito, meu muso orientador! Tinha tempo que a gente não se via, o cabelo tá maior. Tá um tchutchuco meu eterno Orientador, ai que orgulho!

Também tavam lá Priscilla e Johnny, entre outros amigos de JKrapp que eu conheço de vista ou de “oi”. Logo depois chegou meu Pedro. Ai, que noite feliz! Nosso grupelho reunido! Ai, como eu sou feliz entre os meus e ninguém é mais meu que o meu grupelho!

O chope desceu como água. Mentira, desceu como chope gelado mesmo que eu não ia agüentar beber tanta água. Também fizemos umas espécie de rodízio de sanduíche de frango com queijo. Cada vez que o garçom trazia um alguém pedia outro. Sempre havia um na mesa pra gente pegar a metade!

Muuuitos chopes depois, avisaram que o bar ia fechar e trouxeram a saideira. Que jeito? Fomos pro Antonio´s.

Nenhum comentário: