quarta-feira, 23 de maio de 2007

Dia de dentista

Troquei o dia de ir ao dentista de sexta pra quarta-feira. Sabe como é, sexta é dia de skol na mão e calcinha no chão, gosto de dormir até tarde e ir direto pro trabalho. Não tô a fim de acordar cedo pra sentir dor e ainda ficar mais pobre.

Pois é, então hoje fui eu à dentista. Terminamos a parte de baixo. Semana que vem começamos o clareando, uhu!

Só que é grave a crise. Eu ADORO cuidar dos dentes e parece a Dra. S. já percebeu, toda hora ela lança a semente da maldade no meu coração. De maneira alguma acho que seja uma questão de me empurrar mais serviços, mas do prazer de uma paciente que topa qualquer parada. Fui lá pra clarear um dente, acabei fazendo o diabo a quatro. Hoje ela já veio com uma história nova de extrair um ciso e colocar aparelho.

– Você acha que vale a pena?
– Ai, Betinha, você ia ficar com um sorriso perfeito. Na sua idade dá pra fazer maravilhas, vale muito a pena.
– Então eu vou fazer, né?

Ainda mais depois que descobri que ela também adora animais e tem um monte de cachorros... como vou negar os conselhos de alguém que adora animais? Vou acabar tendo que vender minha casa pra pagar o tratamento.

Nenhum comentário: