terça-feira, 17 de abril de 2007

Sou chata, mas sou privilegiada

Tenho não apenas alguns dos melhores amigos que alguém pode ter, como tenho vários dos melhores leitores que alguém pode ter.

Um leitor queridíssimo disse que vai me levar pra comer empada na Salete e que vai me ensinar a andar de bicicleta na Ilha de Paquetá. Tá certo que ele promete isso há um tempão, mas um rapaz gentil como ele não me enganaria. Ele também telefona no meu aniversário, me consola quando estou triste e sempre me apóia, sem nunca me julgar. Leitor padrão, já leu meu blog inteirinho três vezes, deve me conhecer melhor do que eu mesma.

Há outro leitor que disse que vai me ensinar a dirigir, nadar e fazer tatu bola na balada, sejá o que for isso. Esse aí não sei se é confiável, pois andou me pedindo em casamento, mas mudou de idéia. Também me fez umas outras promessas que não cumpriu, mas como sou uma moça crédula, brasileira que não desiste nunca, tenho esperança, persevero.

Outro leitor, meio metido, meio intragável, mas um cavalheiro, me manda poesias todos os dias. Prometeu me ensinar a beber uísque, jogar pôquer e ainda vai me dar aulas de francês. Que luxo, hein?

Tem o que assina Palhacinho do Coração das Donas do Circo e se deu ao trabalho de ler o HTP inteirinho e separar os melhores posts, pra ver se eu me animo a fazer o livro do blog.

Tudo bem, também tem um que pede fotos minhas pelada de melissinha, um que pediu uma foto minha "do jeito que eu tô imaginando" e outro que quer me ver com uma calcinha daquelas que só aparece a etiqueta. Mas como o mundo é estranho esses a gente bota no HTP e vida que segue.

Isso dos leitores que não conheço. Entre os que eu conheço, tem um que virou meu amigo de infância, me chama de Muquirana Pé de Cana, mas é meu gerente de blog. Tem um outro que me chama carinhosamente de MI (Mulherzinha Intragável), e me convida pra ir à praia, pra beber e tomar chope. Rapaz muito bem educado por uma mãe judia, sabe?

Tem outro ainda que, apesar moço bem educado, andou abandonando os hábitos higiêncios adequados e namorou comigo por mais de três anos. Figura como meu Fã nº 2. Vejam só como o mundo é estranho.

Ainda tem um leitor palhaço emérito que se diz meu fã Nº3 e quer escrever um livro comigo, vejam só! Acho que ele não prometeu nada, apenas fez convites. É palhaço mas não promete o que não vai cumprir, apenas insinua, embora aí ele sempre possa dizer o problema seja de interpretação minha. Alguma noção tem o bruto.

Tenho um leitor que saiu de Santos, numa quarta-feira, e veio ao Rio de Janeiro pra tomar um chope comigo. Teve outro que foi até minha repartição me visitar e fez uma foto minha. Tem mesmo todo tipo de maluco no mundo.

Vejam só, com leitores como os meus não preciso de mais nada na vida. Quer dizer, preciso sim. Que esse bando de safados inadimplentes cumpra o prometido! :P

Nenhum comentário: