domingo, 15 de abril de 2007

Lanchinho

Tô detonando um ovo de páscoa Bis. Meu cunhadão me deu de presente. Esse ano não comprei chocolate pra ninguém e não esperava ganhar nada. Minha irmã me deu uma caixa de bombom de cereja, um barrão Alpino e meu cunhadão o ovo ora devorado.

Costumo evitar comer chocolate, mas como estou estressada estou com o comedor aberto. Depois do prato de aipim frito, manjei o ovo incólume na prateleira sobre o computador. Peguei e fui até o sofá onde minha mãe dormitava com o controle remoto na mão e gatos à volta. Cutuquei a velha e mostrei o ovo azul. "Vamos detonar?". De sonolenta na mesma hora ela ficou alerta. Sentou no sofá sorridente e com os olhinhos brilhando. "Vamos!".

As férias da minha irmã estão deixando essa família no limite. Vou lá ver se a coca descongelou.

Nenhum comentário: