quinta-feira, 26 de abril de 2007

Imunizada!!!

Estou muito feliz, alegre mesmo, apesar do sono, do cansaço e do stress. Acontece que ontem foi um dia muito especial na minha vida: tomei duas vacinas, e de graça!

Cara, cheguei na repartiçã e vi todo mundo com uns quadradinhos de esparadrapo nos braços. Aí Glorinha lançou a semente do mal "Robertita, vamos tomar vacina?". Quase babei de emoção. Bradei "Vamos", nem sei sabia qual vacina. Disseram que era pra gripe, fui.

Rolava uma filinha na porta do posto médico e aí veio a notícia que tanta alegria trouxe a meu coraçãozinho "Não é pra gripe não. Pra gripe só em junho. É pra hepatite B e tétano". CAGALHO!!! QUE FELICIDADE!!!

Sim, amigos, tomei a primeira dose de cada uma e ainda vai rolar mais duas de cada Rá! Não canso de olhar minha carteirinha de vacinação.

Bom, confesso que meus braços ficaram meio "cansados", pesados, principalmente o que levou a antitetâtica, mas e daí? Se de graça até injeção na testa, imagina vacina, né? Por isso não bloguei ontem, precisava poupar os bracinhos. Hoje já passou e estou ótema. Me sinto tão segura, tão imunizada. Ai-ai-ai.

Ótimo humor!

Nenhum comentário: