domingo, 22 de abril de 2007

Do escritório, íamos para uma festa em Santa Teresa, onde DJ Cris ia tocar. A idéia era "tomar uma cerveja e ir". Saímos de lá às 3h, confesso que eu tava com culpa cristã por Cris nos esperando. Como disse Pedro "Que culpa que nda, ele tá trabalhando". Tá, é verdade.

Quando távamos indo embora falei para O Orientador "Tu tá colocado, hein?". Ih, ele se aborreceu, disse que não ia pra festa com a gente porque eu disse que ele tava bêbado demais. Ai, desce da cruz que tem gente precisando da madeira e dos pregos! Entrou cambaleando num táxi e sumiu na noite. Seguimos no Poodle Móvel pra próxima parada.

A festa tava legal, encontrei duas cálega do doutorado na entrada, mas sei lá. Acho que fiquei de cara de novo, mas tava meio enjoada, não conseguia beber mais cerveja. Acho que vou começar a beber destilados pra ficar mais colocada e não enjoar. Dançamos um pouco, mas às 5h viramos abóboras e fomos embora. A festa seguiu.

Nenhum comentário: