segunda-feira, 23 de abril de 2007

Das ex-sogras

Acho que eu já comentei aqui que, assim como considero a maior vantagem de ter namorado a facilidade de se ter sexo à vontade, considero a maior vantagem de ser solteira a benção de não ter sogra.

Minhas ex-sogras eram todas ótimas, todas minhas amigas, todas me tratavam muito bem, quase segundas-mães. Por isso mesmo insuportáveis: mãe a gente atura a nossa que nos pariu. Outra mãe? não, obrigada, eu passo.

Meu sábio amigo verde sempre comenta que mulher pra casar com ele tem que ser órfã, porque se família fosse bom ele não tinha mudado de estado pra se livrar da dele. É mais ou menos por aí. Sempre que eu lembro das minhas ex-sogras me regozijo de ser solteira!

Agora, pior do que sogra é sogro. Puta que pariu, sempre odeiei todos.

Nenhum comentário: