sexta-feira, 2 de março de 2007

Toda a verdade sobre O Orientador

O Orientador, personagem popular nesse blog, é realmente o meu orientador, ele me orienta. João foi meu orientador na graduação, me ajudou a preparar o projeto pra entrar no mestrado e orientou minha dissertação. Na verdade ele cuidou de mim ao longo do mestrado, ouviu minhas crises, me apoiou, me ajudou a achar meu caminho, me deu bronca, riu comigo, ficou orgulhoso do meu crescimento.

Ao longo do mestrado ele se tornou muuuuito mais que meu orientador acadêmico: ele é meu orientador para a vida e um grande amigo. Como eu disse pra ele na noite de ano novo retrasado "fiquei um tempão longe de você, mas agora que te reencontrei não largo mais".

Na bronca que ele me deu na quarta João me perguntou se eu tinha noção de como sou privilegiada. Sim, eu tenho, tive você como meu orientador.

Nenhum comentário: