terça-feira, 13 de março de 2007

Relatório de fim de semana

Sábado tinha marcado praia a partir das 11h com HV no Posto 9, ela levou Amigo Imaginário e Roberta. Também tinha marcado com o Leitor Pangaré a partir das 13h no Posto 10. Cheguei pouco antes das 15h e juntei todos. Mar gelado e gostoso. Quando eles foram embora às 17h encontrei Narinha.

À noite eu tinha uma festa. Todos sumiram, restamos eu e amiga Glorinha. O DJ da festa me ligou avisando pra eu não ir que era furada. É bom ter amigos sinceros, né? Eu queria ir na festa Phunk, mas Glorinha não quis.

Depois de tomar uma cerveja e comer um breguelete na Taberna do Juca fomos pro Democráticos. Lá o samba sempre é bom e sempre há gatinhos, mas confesso que considero programa de inverno. Faz um calor do capeta naquele lugar.

Fizemos amizade com uma colombiana e uma italiana simpáticas e malucas. A colombiana me perguntou "Onde estão os homens bonitos?". Rá, filha! E isso existe? Fui obrigada a avisar que lá é uma das melhores concentrações de tchutchucos que conheço. Tadinha, ela fez uma cara de decepção. Quando contou que antes do Brasil tavam na Itália eu quase caí na gargalhada. E achou que aqui ia encontrar oferta compatível? Rá!

Nenhum comentário: