domingo, 4 de março de 2007

Por que me ufano de Nara Franco

Claro que já contei essa história em todas as mesas de bar onde sentei depois. No último "Chope das Meninas" contei pro trio Nara-Camila-Fernanda.

– Por que ele não comprou um vibrador?
– É, um desodorante rollon é tão pequenininho!
– Ah, gente, mas é grossinho!
– Será que ele usa esse desodorante depois?

Todas comentávamos, quando Nara fez cara de revoltada e exclamou "Ah, essas coisas não acontecem comigo!". Todas olhamos pensando "Ué, tu quer enfiar um rollon no cu de um soldadinho?".

– Ah, mas se o malandro me pede pra meter um desodorante no rabo dele eu digo "não benhê, vamos ali na farmácia primeiro que eu quero comprar um negocinho pra você". Comprava um Neutrox praia 500g, aquele rosa da tampa azul, e mandava no cu do bruto pra ver se ele era macho mermo - enquanto dizia, ela simulava com as mãos o calibre o Neutrox Praia 500g.

Certas coisas só Nara faz por você.

Nenhum comentário: