quarta-feira, 7 de março de 2007

O mundo é estranho

Andei chorando e pensando nesse samba por alguns dias. Tava descompensada. Andei chorando no trabalho, no ônibus, no banho. Trololó. Não eram chiliques ou crises de choro convulsivo, como é do meu feitio. Era um choro incontrolável, mas sereno, que escorria pelo meu rosto sem o menor constrangimento.

Hoje, apesar dos pesares, acordei feliz da vida. A despeito de todas as merdas, passei um dia óóótemo. Cagueie pra tudo e todos. Estou quase exultante. Não aconteceu nada de especial ou novo. Na verdade só deu merda, mas e daí? Não resolvi meus problemas ou mesmo apareceu uma perspectiva de solução. Tudo a mesma merda, ou como diria IS, um caralho de asas. Sabe o que houve? Mudei o olhar: lembrei do meu lema “a alternativa é a morte, então é melhor tratar de ser feliz”. Menino, estou ridículamente animada e blasé com o mundo.

Tá, eu confesso, tô tomando bolinhas da felicidade. Não é errado ser assim.

Tá, eu tô em TPM sim, e daí?

Nenhum comentário: