sexta-feira, 2 de março de 2007

Manual de leitura
ou Eu odeio o Novo Blogger

Bom, esse caralho de asas* desse Novo Blogger não permite a publicação dos posts em ordem cronológica inversa. Automaticamente ele bota a merda toda em ordem cronológica.

Portanto, meus queridos leitores, para entender a josta da história, vocês devem rolar a página para baixo até aparecer a data anterior e ir lendo de baixo para cima. O primeiro post que eu fiz é o último do dia de hoje.



* Obviamente em nível de moça diplomada na grossila, eu já conhecia a pérola "caralho de asas", mas não tinha o hábito de usar. Aprendi a empregar corretamente a expressão com minha amiga IS. Sempre que acontece alguma merda ela exclama "Mas que caralho de asas!".

Outro dia ela me explicou que não pode haver nada pior no mundo do que um caralho com asas. "Já pensou, o caralho tá la´, liiiindo, você vai pegar e ele voa! Aí pousa ali, você corre pensando que vai pegar e ele voa de novo!"

IS é um poço de sabedoria quase do quilate de Narinha.

Nenhum comentário: