domingo, 25 de março de 2007

Domingo de preguiça

Dormi até cedo ontem, mas hoje acordei às 11h. Foi bom, tava precisando descansar mesmo. A preguiça foi tanta que não saí de casa e estou morrendo de sono.

Ia sair com um amigo meu que não vejo desde a primeira semana do ano, mas ele furou. Tínhamos combinado ir ao cinema e depois tomar uma cervejota. Tamos tentando tomar um chope há semanas, mas sempre um dos dois fura. Já falei que amigos queridos não podem ficar tanto tempo sem beber juntos, mas não adiantou. Fica pra outro dia.

Aí decidi ir ao cinema de qualquer jeito, sozinha mesmo, e quem sabe, beber sozinha depois. A preguiça foi maior. Mas quer saber? a dor de cabeça passou e estou ótema, apesar de não ter feito nada o fim de semana inteiro.

Para não dizer que não fiz nada o dia todo, tive uma tarde de mulherzinha. Fiz as unhas, dei um trato na peruca e esfoliei/depilei as pernas. Estou me sentindo liiiinda.

Nenhum comentário: