sábado, 24 de março de 2007

Dia chato

Acordei cedo pensando em ir malhar, mas tava com uma puta dor de cabeça. Acabei ficando deitada até às 11h. Tomei um tylenol. Fui fazer depilação, dei uns bordejos e voltei pra casa. Almocei, tomei um dorflex. A dor de cabeça de cabeça perseverando.

Passei o dia todo meio à toa, meio mal humorada. Fiz a unhas, arrumei o armário. Desisti de tomar mais remédios e me conformei com a dor de cabeça. Tomei mais café e uma coca light. Deu uma melhorada. Tomei um banho demoraaaaado, melhorou muito.

Telefonei pra alguns amigos, não encontrei ninguém em casa. Respondi alguns e-mails e os comentários. Dei uma passada no Orkut e aprovei os comentários do HTP.

Brinquei com os gatos, fui comer uma pizza coma minha mãe. Não há e-mails novos. Acho que vou dormir, estou me sentindo cansada. Não tô com paciência pra ler ou ver TV.

Nenhum comentário: