sexta-feira, 2 de março de 2007

Bloguda

Outro dia alguém comentou aqui que adora quando eu blogo como se não houvesse amanhã. Hoje é um desses dias. Ah, há amanhã e um amanhã muito mais alegre - tenho uma festa! Mas estou bloguda assim mesmo. Blogar me acalma. Eu sempre blogo muito em momentos de crise. Além do que, prometi a O Orientador - ou apanharia - que vou produzir muito, escrever horrores. Jamais decepcionaria meu orientador.

Hoje não foi um bom dia, péssimo humor e más notícias chegando por e-mail, por telefone, por mensagens telepáticas, um horror. O desgraçado do homem da assistência técnica não apareceu pra consertar a máquina de lavar de novo. Vocês tão manjando que eu tô apelando para propostas estéticas alternativas, mas daqui a pouco não vai ter jeito. Como o clima na canícula de São Sebastião do Rio de Janeiro não é propício ao uso de blusas de mangas compridas - única opção restante -, serei obrigada a lavar a roupa no tanque.

Tudo bem, agora à noite recebi uma ligação com mais uma porra duma notícia pra me fuder a cabeça, mas tudo bem. Fiquei matutando os acontecimentos, vi a pilha de roupa suja atrás da porta do meu quarto (o cesto adequado já explodiu) e lembrei do que meu ex sempre me dizia pra me acalmar em momentos de crise. "Não esquenta que quando tá muito ruim é porque já tá perto de melhorar". Desencanei, daqui a pouco melhora. Ele é um homem de bom senso, namorou comigo quase quatro anos!

Nenhum comentário: