quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Terça-feira gorda

Tinham me chamado pro Se melhorar, afunda. Dizem que é ótemo, mas vamos combinar, pra estar às 9h em Niterói pra pegar a braca pro Rio eu teria que pegar antes uma do Rio pra Niterói. Bagulho norótico, teria que acordar umas 7h30 da madrugada. Fui não. Acordei às11h e fui pra praia.

O sol tava maravilhoso, mas o mar tava muito forte. Fiquei me divertindo vendo os "resgates" de semi-afogados. Teve uma hora que juntou uma muvuquinha na minha frente. De repente ouço "afasta, afasta". Quando afastou dois guarda-vidas jogaram um moribundo quase no meu pé. "Morreu não, foi nada, nem bebeu água!". O garoto desacordado. "Tá só cansado e assustado". Viram o garoto de lado que começa a tossir. "Aí garoto, pode deixar que sua namorada não viu não". O bife à milanesa ficou com a cara enterrada na areia de vergonha ainda uns bons 20 minutos, depois levantou e saiu correndo. Também houve uns outros meninos pescados na cestinha. Divertidão.

Como eu sempre digo, ninguém vai morrer afogado no Posto 9. Tu pode pagar o mico de ser pescado na redinha do helicóptero, mas morrer só de vergonha.

Nenhum comentário: