quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Tentei dormir de novo. Tocou o despertador às 9h30. Eu não merecia isso. Desliguei e dormi de novo. Dormi não, dormitei, chochilei meio sonhando, meio pensando na morte da bezerra. Acordei de novo às10h e liguei para O Orientador.

– Oie. Fala tudo.
– A gente marcou uma refeição hoje. Você vai ou vai desmarcar?
– Claro que eu vou. Por que você acha que eu tô acordado uma hora dessas?
– Pois é, eu também.
– Eu já tô até pronto!
– Às 10h? A gente não marcou 11h30?
– Eu vou à pé.
– De Copa pra Uerj? Animaaaado....
– Tá muito cansada? Quer desmarcar?
– Cansada eu tô, mas vou desmarcar não, vou tomar um banho e vou.
– Lava esse corpo e vamos embora! Beijo e tchau.

Ele sempre termina nossas conversas abruptamente com "um beijo e tchau". Claro que ele não foi à pé, tomou um carro de praça, como gosta de dizer.

Nenhum comentário: