terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Sábado feliz

Não me perguntem como nem porquê, mas após dormir das 4h às 8h, amanhaci em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Foi o tem po de tomar banho e café da manhã e partir pra Santa Teresa. A concentração do Céu na Terra começava às 9h!

Claro, não deu tempo, ainda passamos pra pegar a outra K que faltava na gangue. Chegamos no Curvelo depois das 10h e o bloco já tinha partido. Que porra de bloco é esse que sai na hora? Pois é. Alcançamos o cortejo já bem adiantado, mas valeu a pena. Tava uma delícia. Antes das 11h eu já tava com a primeira cervejota do dia na mão, gelada. Sol de rachar o coco, o povo das casas jogando água de mangueira nos foliões, a banda no bonde e a galera atrás, cantando as marchinhas. Rá! Não havia fortinhos sem camisa pra nos puxar! Encontrei vários amigos e pulei muito.

Quando o bloco já tava parado no Largo das Neves toca meu celular. "Olha, não sei que é, não tô te ouvindo, mas eu tô no Céu na Terra, em Santa". Daqui a pouco eu vejo minha amiga IS, de camiseta vermelha no meio da galera. Eu, obviamente semi-alcoolizada, saí correndo e pulei no pescoço dela. A bruta tinha ligado porque tava indo comprar sapatos no calçadão de Madureira e queria meus serviços de cicerone. Quando soube que eu tava em Santa abortou a missão e se uniu ao grupo. E carnaval lá é época de ir comprar sapato em Madureira?

Nenhum comentário: