quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Por que eu?

Hoje acordei antes das 9h com o telefone. Atendi. Não sei porque atendo, mas na hora eu nem penso, simplesmente pego o aparelho e digo "alô". Quando dizem que querem falar com a "senhora Roberta Carvalho", deveria dizer "ih, moço, dona roberta viajou pro extrangeiro e não sei quando volta, eu sou a diarista, venho uma vez por semana limpar a merda dos gatos. Ela deixou pago por um ano", mas otária sonolenta, respondo "sou eu, pode falar".

Era a Legião da Boa Vontade, vulgo LBV. Eles queriam saber se eu poderia contribuir com R$ 10 pra comprar fraldas geriátricas para a Vovó Aziza ou coisa que o valha, que teria 102 anos e teria sido abandonada pela família. Ok, e eu sou o coelhinho da páscoa. Quem quer ver meus ovinhos?

Se eu pego o filho da puta que cadastrou meu telefone nessa merda ele vai precisar de fraldas geriátricas também. Respondi que não, eu não poderia ajudar porque estou precisando de ajuda também, embora ainda não tenha chegado ao patamar das fraldas geriátricas e nem sei se isso é bom ou ruim. Ele perguntou se eu não poderia pagar meio pacote. Deu vontade de sugerir a eutanásia para vovó caralha parar de mijar nas calças e onerar a previdência, mas disse apenas "Não".

Nenhum comentário: