quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Né que até o elenco de apoio apareceu?

Lá pelas tantas vejo entrar no bar certo amigo meu, mais amigo de um amigo meu que meu, mas tudo bem. O rapaz é gente boa, mas é palhacinho emérito, com muitas passagens por picadeiros de amigas minhas e espetáculos no HTP. Eu já quase-bêbada corri pra falar com ele, que normalmente nem lembra meu nome.

Como tínhamos nos encontrado no domingo e eu tava com uma amiga desgraçada de linda, ele lembrou e na hora que fui no banheiro me chamou pra perguntar dela. Prometi desenrolar a situação, afinal, ele é palhaço, mas todos são e se é artista recorrente deve ter lá seu valor, né?

Contei pra bruto sua aparição circo e, como quis negar o talento, enumerei alguns espetáculos.
Ele chocou um pouco, mas acabou assumindo. Pândego de toda, disse que sou debochada demais. "Roberta, você é muito debochada! Esse seu jeito debochado assusta os homens, espanta, apesar desse teu corte de cabelo e dessa tua boca". Não falei que ele era palhaço?

Nenhum comentário: