terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Eu repito: odeio pessoas que não respondem e-mails!

Sei que já disse isso, mas que eu posso fazer se esse bando de safados continua me deixando no vácuo? Não se me dá mais raiva quando sou simplesmente ignorada ou quando escrevo um daqueles meus e-mails quilométricos - que todos os meus correspondentes conhecem - e recebo em resposta uma frase. Sim, uma mísera sentença. Ódeo!

Bom, todo mundo já sabe qual é a maldição padrão, mas vou repetir também: uma topada daquelas de levantar a unha do dedão do pé. Pros que deixaram de responder mais de uma mensagem desejo um dia de piriri inegociável para cada mensagem desdenhada. E não venham me dizer que não têm tempo, pois eu também não tenho e respondo todos os meus e-mails, até os que me xingam!

Nenhum comentário: