segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Cansaço, teu nome é Roberta

Tava vindo pra casa há pouco e comecei a me sentir triiiiste. Chorei um pouco pelo caminho, que era longo. Tá certo que, num domingo à noite, pegar um mega engarrafamento e descobrir que, como o trânsito está desviado, você vai descer longe pra caralho de casa é deixar qualquer um triste, mas não é motivo pra chorar.

Até achei estranho, pois meu fim de semana não foi maravilhoso, mas também não foi ruim. Eu tava vindo do teatro com a Ana. Foi divertido. Não aconteceu nada de realmente ruim e um pouco antes, no ônibus, eu tava justamente pensando com eu sou feliz e como minha vida é boa.

Quando já tava chegando na minha esquina caiu a ficha: era só cansaço. Sempre que tô muito cansada tenho vontade de chorar, me sinto triste, triste, triste. Uma tristeza e uma solidão quase sem solução. Claro, a solução é deitar e dormir.

Eu até dormi noite passada. Deitei tipo umas 3h30, 4h da madrugada e acordei às 11h30. Dormida boa, considerando minha rotina. Sei lá, deve ser cansaço acumulado.

Na sexta eu tava muuuuito mau humorada, aí me toquei que era casaço, que era a semana de 12 dias com um plantão no meio. Pior, ou melhor, eu saí quase todos os dias. Ah, quer saber? Que se dane. Se eu só trabalhar é que não vou ser feliz mesmo.

Bom, vou contar esse fim de semana e vou dormir.

Nenhum comentário: