segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

No churrasco cooptei Robertinha, que também tá na pista pra negócio, e arregimentou uma cálega de cadimia pra ir conosco, a Carlinha. Nos encontramos na porta do Kalesa e a despeito de todos que disseram que a fila ia estar enorme e não conseguiríamos entrar.... entramos rapidinho. Rá!

O Kalesa já foi mais divertido, mas tudo bem. A companhia era ótima. Ana Paula e Danny são animadíssimas, pena que IS não foi. Dançamos mooooito, até às 4h da manhã e a noitada também rendeu espetáculos pro HTP: o fim de semana foi pródigo em espetáculos circenses.

Durante a noite desenvolvi uma ótima técnica pra driblar a ressaca. Eu tava com uma dor de cabeça do caralho. Continuei tomando cerveja. Na terceira já nem percebia mais.

Eu e Roberta nos interessamos pelo mesmo cara, que chegou na Carlinha, só que ela não ficou com ele porque tinha gostado era do amigo do bruto. Porra, que zero a zero hein? Falei pra Robertinha pra gente virar o jogo, chamar o bruto na chincha e perguntar se ele não tava interessado num double pack: duas Robertas pelo preço de uma. A princípio ela achou uma boa idéia, mas depois arregou, ficou com receio que ele pensasse que havia benefícios não inclusos na promoção “leve 2 e pague 1”. Bom, como o bruto sumiu deixamos pra lá.

Depois de enfrentar uma mega fila pra pagar – isso que sempre me desanima a ir no Kalesa – peguei meu táxi e fui pra casa dormir. O taxista era divertidíssimo, fomos falando de feijoada.

Nenhum comentário: