quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

A mamãe malvada de Daniel

Eu e Daniel somos amigos desde os tempos de faculdade, já fomos muuuuuito próximos. Houve uma época na qual um era a pessoa mais importante da vida do outro. Tudo que eu ouvia, via ou fazia pensava o que Daniel diria e ele a mesma coisa. Éramos apaixonados um pelo outro, mas sem beijo na boca, só amigos. Vivíamos juntos em todos os lugares. Já brigamos, nos reconciliamos, quase brigamos de novo, viramos amigos de infância de novo. Impossível a Mamãe Mercedez não lembrar de mim!

Quando nos conhecemos no 1º período da graduação em jornalismo Dani tinha 18 aninhos e eu 24. Lembro que quando soube quanto anos eu tinha ele ficou chocado, éramos tão amigos que achava que tínhamos a mesma idade. "24 anos?! Não acredito. Você é velha! Nooossa, você é muuuuuito velha! Você é velha, tem quase idade pra ser minha mãe! Você tem idade pra ser minha mãe! Você é minha mãe? Mãe? Mamãe? Mamãe? Você é minha mãe?". Quem conhece Daniel imagina perfeitamente a cena. Como ele não calava a boca sentei-lhe um tapão. "Ai, você me bateu! Você me machucou! Doeu! Você é má! Você é malvada! Você é uma mamãe malvada! Você é a minha mamãe malvada?!". Caí na gargalhada. Desde então sou a mamãe malvada de Daniel.

Nenhum comentário: