quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Linda

Indo pro trabalho passei pelo maldito camelo de pilhas e chumbinho que outro dia, ao me ver de vestido azul turquesa esvoaçante me chamou de mulherão, ofendendo a honra da família. Rá! Hoje ele me estendeu a bandeja e ofereceu "Vai chumbinho-mata-e-seca-o-rato? Pilha alcalina, madame?". Madame é o caralho, come esse chumbinho e enfia a pilha no rabo, mas o que importa é que eu não sou mais um mulherão pros padrões p-o-v-o! Rá!

Na repartição comentei com minha cálega de baia a calça froxa. Ela me entendeu e comemorou "Ai, isso é maravilhos! Claro que a gente se acha linda de roupa frouxa! Claro que você tinha que vir com essa!". Há coisas que só outra mulher entende.

No fim do dia apareceu pra dar pinta uma cálega que tá em dando ixpidiente em outra repartição. Quase gritou. "Todo dia eu invejo alguma coisa da Roberta, mas hoje essa sua roupa tá impecável!!! Ah, e eu quero sua bolsa!". Rá!

Sou linda, impecavalmente vestida e trajo itens invejáveis!

Nenhum comentário: