segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Domingo

Acordei, ou melhor, fui acordada pelo telefone de novo. Dessa vez não era da repartição, era um amigo. Tomei café, liguei o computador e pensei em postar, mas deu preguiça e voltei pra cama. Dormi o dia todo, aliás, esse fim de semana eu dormi quase tanto quanto bebi.

Levantei de novo no fim da tarde. Tomei meu banhinho quente que faz feliz e me arrumei. A pista de domingo era o ensaio do Bangalafumenga e do Rancho Flor do Sereno na Fundição. Confirmaram presença amiga Glorinha, APD, Danny e Janine.

Eu ia de bermuda, mas apesar da chuva resolvi quera uma boa tarde de estréia para meu vestidinho vermelho. Na verdade comprei esse vestido pra usar à guisa de saída de praia, mas como não tem dado praia ele foi promovido a vestido de samba.

Consultei Nara, se eu não ia pagar ridículo com um vestido daquele, se não era curto demais para uma jovem senhora de quase 36 anos. "Que nada, fofilhota, vai na fé que tá beleza". Se Nara diz que tá beleza é porque tá, minha Nara cuida de mim. Fui eu, leeeenda de vestido vermelho quase esvoaçante, apesar da chuva e da ventania. Tá, já saí de casa bêbada, o que ajudou.

Dançamos muito, bebemos muito. O show podia ser mais longo. Lá encontrei uma das repórti da repartição, que comemorava aniversário. Acabei esticando na Sinuca com ela e seus amigos, que eu nunca tinha visto. Gosto de fazer amizade, sabe?

Nenhum comentário: