segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

Meus amigos e o Natal...

Sexta no MSN com André. Me despeço e digo algo como "Então, vou vazar. Feliz Natal se é que isso é possível". Ele: "É, Natal e feliz são idéias que não combinam".

Sábado na casa de Kelly. Ela desceu pra ir à feira e voltou toda alegrinha.
– Tá um clima tão gostoso de Natal na rua!
– Kelly, gostoso e Natal são idéias que não combinam.

Domingo, em casa, toca o bip de mensagem no celular. Era um torpedo de Feliz Natal e outras baboseiras da Marita. Respondo com as baboseiras que recebi em outro torpedo, de outra amiga (não tenho criatividade natalina, então reciclo as baboseiras que recebo. Tipo a que recebo de um vai pro próximo. O primeiro recebe um merdo "tudo de bom pra vc tb"). Ela manda outro torpedo "Tu sabe pra quem tá respondendo, maluca?". Era tão baboseira e tinha nada a ver comigo que ficou burocrático. Ela achou que eu respondi sem saber com tava falando.

Segunda, em casa. Ligo pro celular de Nara. Repito a baboseira que ouvi da Marita com uma voz de deboche que sempre faço, ela cai na gargalhada. "Que porra é essa?". Essa é a minha Nara.

Nenhum comentário: