quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Dia feliz

O dia hoje amanhaceu nublado e chuvoso. Estou morrendo de dor cabeça, cansada, acordei com o corpo doendo. Ah, meu cabelo está horrível também. Mas acreditam que estou ótema, apesar de tudo?

Acordei tarde e feliz. Tomei banho cantando. Saí pra bater perna no comércio de Coapacabana e comprei um lindo vestido novo. Enquanto eu tava na cabine do provador tocou Vanessa da Mata.

Experimentei o vestido cantando "Se você quiser eu vou te dar um amor/Desses de cinema/Não vai te faltar carinho, Plano ou assunto ao longo do dia/Se você quiser eu largo tudo/E vou pro mundo com você, meu bem/Nessa nossa estrada/Só terá belas praias e cachoeiras".

Eu nem tenho um amor por quem largar nada (ou tudo) mas me senti tão alegre e leve. Pena que não encontrei uma linda sandália e uma linda bolsa pra usar com o vestido. Comi um bombom e marquei cabelereiro pra amanhã.

Nenhum comentário: