quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Das delícias do patrulhamento estético

Normalmente em nossos chopes, além de falarmos mal dos nossos desafetos, dos nossos palhacinhos privativos e sogras, uma de nós fica na berlida pra ser esculhambada pelas outras. Claro, tudo muito construtivo: as críticas visam exclusivamente ao bem da escrutinada.

Ontem não. Depois de colocar as meninas em dia com meus casos bizarros e falarmos mal das pessoas que levam câmeras digitais para todos os lugares e tiram fotos sem parar, nos dedicamos ao patrulhamento estético.

Não nos chamem de fúteis, apesar de eventualmente o sermos sem culpa. Merece sim ser ridicularizado o homem que sai em público com o suvaco de fora, que exibe a suvaqueira em um restaurante sem o menor pudor. Camiseta sem manga não. Ombrinhos desnudos não. Suvaqueira aparente não!!!! Tá calor? Eu sei, caguei, quem foi que te disse que o mundo era justo? O mundo cruel, mas não fui eu quem fez as regras, apenas as sigo. Siga você também se não quiser ser ridicularizado. E vamos e venhamos, uma camiseta de algodão com mangas, em cor clara, não esquenta tanto assim.

Das suvaqueiras desnudas, partimos para pentelheiras e outras cabeleiras ofensivas. Gente, sombrancelha também se apara. Pêlos do suvaco também, assim como do nariz. Da orelha é melhor arrancar logo. Depilação a laser já ouviram falar? Pois é.

Nenhum comentário: