quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Canícula medonha
Que delícia esse quentinho gostoso na canícula de São Sebastião!

Acordei mal humoradíssima, mas agora estou ótema. Tomei três chopinhos no almoço com O Orientador, rimos bastante e a vida ficou linda. Quer dizer, já tinha ficado linda antes, mas depois melhorou ainda mais.

Hoje dei aula pra uma turma dele de Teoria. Falei sobre pesquisa de campo, expliquei como construí minha pesquisa e a importância (e a delícia) de ir a campo, da observação participante, de se jogar na cidade, descobrir personagens. Também falei um pouco de teoria, apresentei uns conceitos que acho interessantes, mas a idéia era mostrar como eles são colados no cotidiano e como, se você escolheu um objeto que te instiga, a pesquisa flui sem (muita) dor.

Quarta que vem devo repetir a dose pra outra turma. Acho que vou aproveitar pra divulgar meus blogs também. :P

Nenhum comentário: