quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Últimos capítulos da novela do celular quebrado

Outro dia no Lamas, Pedro pediu pra eu ligar para O Orientador pois seu celular tava sem bateria. Pego meu aparelho e ele quase grita "Que isso?! Você tinha um Nokia lindo!". É, tinha. Agora tenho isso.
O bruto queria ligar do meu aparelho e ainda fez pouco do meu tijolão.

Uns dias depois, no Belmonte, pego o celular para ligar para sei lá quem e o Leitor Pangaré dá uma gargalhada. "Rárárá! Ainda não devolveram seu celular? Ficou pra peso de papel mesmo? Eu tive um aparelho desse aí há anos!"

É, tripudiem, bando de safados. Pior ainda é a cara de quem não sabe da história quando me vê sacar o trambolho telemóvel. Quer saber? Caguei pra vocês. Agora já aprendi a usar o tijolão, já me entendo com os botões, sei lidar com a interface e até já me acostumei com o pesinho dele na bolsa. Parei de pentelhar a assitência técnica e há uma semana não telefonava. Já tinha até esquecido que o tijolão não me pertencia. Hoje resolvi ver qual era e...aha! "Aparelho pronto para retirada". Se der tempo amanhã vou buscar meu celularzinho amado.

Ah, agora vou responder a pesquisa que a Nokia me mandou sobre a qualidade do atendimento na assistência técnica.

Nenhum comentário: