quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Lá se foi meu último naco de vergonha na cara...
ou "Cai um mito" ou ainda "Eu vi a Roberta na TV e ela é linda!"

Sim, amigos desse blog, dileta audiência, respeitável público... hoje eu, Roberta Carvalho, a mulher, o mito, a lenda, mostrei o rosto. Quer dizer, mostrar o rosto eu mostro todos os dias, afinal não ando por aí de máscara, só que dessa vez decidi mostrar a cara na TV.

Hoje à tarde gravei uma entrevista para o programa Domingo Espetacular da Record sobre o HTP. Abdiquei da tracional máscara de palhaço. Eu, jornalista, mestre em Comunicação, blogueira e dona de circo me deixei filmar de cara limpa.

O programa será exibido no próximo domingo, a partir das 18h. Cuidado, não fiquem muito ansiosos, cuidado para não se apaixonarem (e também para não terem pesadelos).

Nenhum comentário: