sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Humilhação, teu nome é Roberta
Ontem consegui a proeza de ser rejeitada por dois homens na mesma noite!

Tinha marcado de encontrar com um tchutchuco e levei bolo. Bom, minha companheira de pista, Glorinha, disse que tecnicamente não foi bolo, porque ele não garantiu que ia, avisou que tinha um aniversário e ia tentar ir. Ah, sei lá. Eu achei que ele ia. Decepção. Pra mim foi bolo e ele se transformou em oferenda pra Yemanjá. Taca no mar que é oferenda!

Bom, como o tchutchuco todo bom não foi, peguei uma figurinha repetida que tava pinta na pista, facinho a R$ 1,99. Né que ele me trocou por uma loura? Tá, tá certo que ela era mais alta e magra que eu e tinha cabelão (homem cafona adora um cabelão - nesse momento ele se tornou cafona), mas não acham que é falta de educação? Bom, como praga de puta deus escuta, ele tomou toco da loura e volteou "Pô, você sumiu. Tava te procurando". Jura neném? Taca no mar que é oferenda!

Nenhum comentário: