quinta-feira, 30 de novembro de 2006

A gravação

Sequei o cabelo com secador e vesti minha blusa da sorte - eu a uso em todas as ocasiões importantes da minha vida (usei na qualificação de mestrado, defesa da dissertação e na sessão de fotos pra matéria do Estadão). Pra falar a verdade, coloquei exatamente a mesma roupa do dia da defesa da disserta. Chovia a cântaros, ruas semi-alagadas, engarrafamentos. Eu, linda, loura e japonesa, cheguei no local combinado - do outro lado da cidade em relação à minha residência - amarfanhada, ensopada e descabelada. Pelo menos cheguei com apenas 10 minutos de atraso.

Como o que não tem remédio remediado está, nem quis me olhar no espelho, afinal não ia ter jeito mesmo. Passei a mão no cabelo e disse que tava pronta pra começar a entrevista. Portanto, queridos, não se assustem com minha peruca descabelada. Meu capacete já está por cortar, depois de exposto às condições meteorológicas não favoráveis deve ter ficado um horror.

Nenhum comentário: