quinta-feira, 30 de novembro de 2006

É dos cafajestes que elas gostam?

Havíamos marcado no cyber café de uma livraria. Havia uma meia dúzia de computadores enfileirados. A mulher que estava no ao lado do que ocupei vazou rapidinho. Sobraram três homens. Sentei meio de costas para eles e mandei ver. Acessamos o site e comentamos as palhaçadas. Depois a repórter me fez algumas perguntas. Conforme eu ia falando os rapazes começaram a rir. Eu não via, mas ela disse que eles faziam cara de quem se identificava com as situações narradas. Não digo que é tudo palhaço?

Ao final da entrevista eles se animaram e gravaram depoimentos. Um deles chamou a atenção para a falta de comunicação entre homens e mulheres. Concordo, mas quem não fala normalmente é o homem, né neném? Depois questionou as escolhas femininas. Disse que queremos os cafajestes por serem supostamente melhores de cama, mas depois reclamamos. Nananinãonão! Primeiro que ninguém traz crachá de palhaço ou cafa. Segundo que o cafa contemporâneo é refinado, é sutil e envolvente. O modelo cafajeste do falecido Jece Valadão tá pra lá de datado.

O outro rapaz se confessou cafa. Disse que quando estava solteiro era cafajeste mesmo e não se arrepende. Mas depois deve ter ficado com medo de apanhar e fez uma declaração de amor e saudade da namorada. Sei...

Depois a equipe ainda foi gravar um "povo fala" na rua, mas não acompanhei pois tinha compromisso.

Nenhum comentário: