quinta-feira, 2 de novembro de 2006

A casa de Pedro
Acabou que fui dormir na casa de Pedro, que é pertinho do Lamas. Ele me fez esperar no corredor pra arrumar a casa. Ai, cacete! Pedro, não você não é o pediatra fraudulento, não vou copular com você, não faz diferença a mixórdia da sua casa, tô cansada, quero sentar. Não adiantou. Finalmente quando ele me deixou entrar vi que a casa de Pedro é muuuito mais arrumada que a minha.

Como só há uma cama de casal dormimos juntos, mas eu prometi que não ia bolinar ele de noite. Deitamos e eu, gente boa, avisei "se eu roncar pode me chutar".
– Você ronca?! Ai, meu Deus, já tô arrependido de ter te trazido pra cá.
– Pedro! Todo mundo ronca de vez em quando. Eu tô cansada pra caralho e com o nariz entupido. Se eu roncar pode me chutar.
– Eu não ronco!
– Tá, nem você nem o coelhinho da páscoa.

Lembro que comentamos mais alguma coisa que quase passamos mal de gargalhar, mas nem lembro o que era. Pedro chapou e realmente não roncou. Eu demorei a pegar no sono e quando adormeci pesadelei a noite toda. Todos perdemos a hora.

Nenhum comentário: