quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Babe Morre Fácil
Fim de semana passado finalmente conhece o Tchutchuco Morre Fácil que as meninas querem botar na minha fita. Olha, morre fácil meeeermo. Alto, magro, com um rosto desgraçado de bem acabado, consegue ser mais bonito pessoalmente (e mais cafona também, mas isso a gente abstrai) do que nas fotos do Orkut. Mas a ocasião não era propicia, ele tava meio tenso e talz. Nem sequer fui apresentada, preferi só observar a presa, deixa quieto, não tenho pressa.

As meninas já tavam me zoando. Uma delas mandou uma mensagem que outro dia ele tava lindo e facinho, dançando de chapéu. Ela gostou da performance com o adereço, mas eu confesso ainda não ter opinião formada. As outras começaram a mandar e-mails "im, im, im, fulaninho tá facim" e "ole, ole, ole, Bob tá dando mole" porque eu ainda não tinha ido conhecer a criança. Já era hora de eu iniciar os trabalhos e começar e reconhecer o terreno.

Nenhum comentário: