quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Viagem malograda
A idéia original era ir pra São Paulo, afinal sempre sou feliz em São Paulo. Pretendia ir quarta ou quinta e ficar até segunda de manhã. Já tinha até reservado vaga no "Cardozo Towers". Daria pinta na cidade, beberia com meus amigos e no fim de semana iria na Convenção de Tatuagem com Gibi e Claudinha. Todo ano acontece alguma merda e não consigo ir na porra da convenção!

O negócio é que eu ia viajar com a grana de um frila que fiz, mas levei cano. O distintíssimo cavalheiro que me contratou me deu calote. Tá eu não ia quebrar se fosse pra SP, ia ficar na casa do André ou da Nathalia e talz, mas pô, ir pra São Paulo e não fazer compritas ia ser muito ruim! Dura é melhor ficar em casa.

Bom, vida que segue. Se em um mês o queridíssimo senhor que me contratou não me pagar vou colocar o nome dele no jiló.

Nenhum comentário: