domingo, 15 de outubro de 2006

Meu amigo Vicente
Como sempre digo, tenho alguns dos melhores amigos que alguém pode ter. Adoro falar dos meus amigos, contar como são maravilhosos e cuidam de mim. Vicente é o meu meu amigo. Ele é um fofo, doce, gentil, educado. Só não vou dizer que ele é bonzinho porque seria sacanagem, mas a verdade é que vivo metendo Vic em furada e ele quase nem reclama. Tá certo, ele me chama de furigunda e chuta minha canela, mas é tudo carinhoso.

O Orientador a acha engraçado como nós implicamos o tempo todo um com o outro e como Vicente me trata como se eu fosse homem. "Ele te chama de 'rapá'!". Sim, ele me chama de cara e de rapá. Também me chama de Robertão de vez em quando. Tinha uma época que ele dizia que duvidada que eu foses mulher, que tinha certeza que eu tinah 'piruzinho'. Até o dia que eu terminei com um palhacinho e liguei pra Vicente chorando pra ele ir me buscar. Eu no orelhão porque tinha acabado a bateria do meu celular e Vicente do outro lado da linha "ih, tu chora por causa de homem! Ih, tu é mulherzinha!". É pra Vicente que eu ligo quando tenho um problema. Ele foi me buscar, me levou pra dançar e depois fui dormir na casa dele. Tá certo que ele pegou uma lôra e ficou se amassando num canto com a lôra a noite toda, mas aí eu já tinha feito amizade e tava me acabando de dançar, que afinal de contas meu nome é Roberta, não é bagunça. Ah, no dia seguinte conheci o amigo Minduim, que trouxe cerveja pro café da manhã.

Toda vez encontro Vicente em uma festa eu agarro ele e mordo a bochecha. Na verdade é um movimento sincronizado de dar um pulinho pra me pendurar no pescoço de Vic e tentar prender minhas pernas na cintura dele. Como normalmente nessas ocasiões eu já estou semi-alcoolizada, não logro êxito e volta e meia a gente quase cai no chão.
Ainda tem o bônus: no que eu passo os braços em volta do pesçoco de Vic sempre derramo cerveja nas costas dele (sim, sempre estou com um copo ou lata de cerveja na mão) e ele nem reclama! Fiz isso essa sexta no Riocena e lembrei que tinha feito na sexta anterior.

Nenhum comentário: