quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Bebezada na padaria
Lá em casa nos referimos aos nossos gatos como nossos bebês. Sempre peguntamos pra eles "quem é o bebê da mamãe?". Quando algum deles está numa pose muito fofa a gente fala "Olha que bebezada!". Tipo, tá tão lindo, tão fofo que não é um bebê só, é uma bebezada.

Como eu já disse outras vezes, minha irmã é completamente pirada. Eu sei que sou meio doidinha, mas ela é doida de pedra só que de uma maneira bem diferente de mim. Numa coisa somos iguais: não temos muita vergonha na cara. Contamos nossos micos às gargalhadas.

Outro dia ela me contou que tava indo de ônibus pra casa do namorado dela. Quando já tava chegando ela levantou para dar o sinal. O ônibus passou em frente à padaria que tem perto da casa do bruto e ela viu que ele tava lá. Sem nem pensar ela exclamou "Olha que bebezada na padaria!". Um cara que também tava em pé esperando o ônibu parar meio que se abaixou pra olhar pela janela a bebezada na padaria. Ela disse que assim que falou caiu a ficha do mico, se recompos e fez cara de paisagem. O cara olhou pra ela com uma cara de "Cadê a bebezada? Não vi". Ela segurando o riso, doida pro ônibus parar.

Agora só me refiro ao meu cunhado como "a bebezada da padaria".

Nenhum comentário: