segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Aos arquivos!
Pois é queridos, não sei se vocês notaram, mas entre os meus nada ambiciosos planos para as férias não está incluído "blogar pra caralho". Não, não pretendo passar minah mísera semana de férias em frente ao computador. Claro que o vício sempre fala mais alto e venho aqui de vez em quando, mas não esperem atualizações constantes. Se me mandaram mensagens também não achem que responderei prontamente: essa semana não sou a ninja dos e-mails de sempre. Os comentários no blog a mesma coisa. Scraps no Orkut nem adianta deixar, só tenho ido lá pra apagar os "emagreça dormindo" e botar ordem nas comunidades do blogs. Ah, claro, também não nutram grandes esperanças de me encontrar dando sopa no msn.

Antes que vocês resmunguem e digam "Oh, não nos abandone" eu aviso: aos arquivos, queridos. São cinco anos de blog, vão reler as bobagens que já escrevi. Semana que vem eu volto, vocês sobreviverão. Fui!

Nenhum comentário: