segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Sábado
Era o grande dia, quer dizer o dia do grande mico, eu e Vicente íamos apresentar nossos trabalhos no Intercom.

Enchi o cu de sono, quer dizer, dormi um pouco mais que nos outros dias: acordei às 10h30 e levantei às 11h. Tava com dor de cabeça, ressaca e quase mau humor. A cerveja quente da festa ruim não caiu bem. Fomos pra UNB, chegamos lá na hora do almoço. Comemos num restaurante natural e encontramos os cálega tudo da Uerj, mas eu não estava exatamente sociável naquela "manhã" (pra mim ainda era de manhã às 13h).

Alimentada fiquei um pouco menos chata. Fomos dar pinta e tomar um café com coca light, pra tentar rebater a rebordosa. Encontramos os cálega tudo de novo, agora eu já tava melhor até consegui conversar sem parecer uma panqueca disforme.

Definitivamente apresentar trabalho no último dia de congresso não é bom negócio. Eu tava um lixo.

Nenhum comentário: